nsc
    hora_de_sc

    Homenagem

    Catarinense Thiago Salvático posta foto ao lado de Gugu para lembrar oito meses de morte do apresentador

    Após entrar na justiça, Thiago abriu mão do reconhecimento da união estável e da herança

    21/07/2020 - 16h15 - Atualizada em: 21/07/2020 - 16h32

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Registro seria de uma das viagens do casal
    Registro seria de uma das viagens do casal
    (Foto: )

    O catarinense Thiago Salvático que declara ter sido namorado de Gugu Liberato, postou em seu Instagram nesta terça-feira, 21, uma foto ao lado do apresentador. Na legenda, o chefe de cozinha escreveu: "8 meses" — referindo-se a data de morte de Gugu, em 21 de novembro de 2019. 

    A foto recebeu, até a publicação desta matéria, mais de 17 mil curtidas e vários comentários de internautas.

    — Sorriso de quem estava muito feliz! — escreveu uma seguidora, enquanto outra questionava a exposição do caso por parte do chefe de cozinha.

    > Leia também: Thiago Salvático desiste da herança de Gugu

    — O que é triste é saber que a vontade do Gugu sempre foi ocultar a homossexualidade, e você parece ser um cara tão do bem, porque expõe se sabe que essa nunca foi a vontade do Gugu? Se fosse em vida ele teria feito. Todos amávamos ele.

    Essa não é a primeira vez que Thiago presta uma homenagem ao apresentador. Em abril, ele também usou o Instagram para lembrar do aniversário de Gugu.

    — A morte não separa as pessoas que amamos pois elas continuam vivas dentro dos nossos corações. O dia 10 de abril é dia de lembrar com alegria tudo o que você fez e representou, a pessoa gentil e carinhosa que só transmitia amor e contagiava a todos com o seu enorme carisma. Eu tenho certeza de que você está em algum lugar muito especial ao lado de Deus❤️ Parabéns!!! — escreveu.

    Vale lembrar que, em junho, Thiago abriu mão do reconhecimento da união estável e desistiu de brigar pela herança do aprensentador. 

    Recentemente o chefe de cozinha abriu um canal do Youtube para compartilhar receitas. O primeiro vídeo tem mais de 6 mil visualizações.

    > Leia também: Manicure de São José viraliza no TikTok e internautas auxiliam com vaquinha para reformar sua casa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas