nsc
hora_de_sc

Disputa

Thiago Salvatico, suposto companheiro de Gugu, entra na disputa por herança 

Chef de cozinha procurou escritório de advocacia para questionar inventário 

14/02/2020 - 09h48 - Atualizada em: 14/02/2020 - 10h37

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Thiago Salvatico aparece no enterro de Gugu no canto esquerdo da foto
Thiago Salvatico aparece no enterro de Gugu no canto esquerdo da foto
(Foto: )

A herança milionária de Gugu pode ter uma nova divisão, após as informações divulgadas pela colunista Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo. Thiago Salvatico seria companheiro de Gugu e estaria contestando o inventário para ter direito a parte dos bens do apresentador. Em fotos do velório de Gugu, Thiago aparece próximo aos familiares do comunicador.

O escritório de advocacia Traldi e Saggioro, de São Paulo, confirmou que está representando o chefe de cozinha, mas não divulgou mais detalhes sobre o processo. De acordo com o advogado Maurício Traldi, sócio do escritório, as informações do caso são sigilosas.

No começo desta semana, a assessoria de Gugu Liberato disse que a família não possui informações sobre novos processos no caso. A herança do apresentador já tem sido um ponto de contestação desde a morte de Gugu, em novembro do ano passado.

A divisão dos bens tem sido questionada por Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador. Segundo ela, ambos possuíam uma união estável, o que daria direito à herança.

No testamento, Gugu deixou todos os bens apenas para os filhos e os sobrinhos, sem mencionar Thiago e Rose Miriam. A mãe de Gugu chegou a afirmar em entrevista ao Fantástico, em 2 de fevereiro, que Rose e o apresentador não possuíam um relacionamento.

Gugu teria se relacionado com Thiago durante oito anos, conforme a colunista do Estadão. Thiago é chef de cozinha e possui uma sorveteria na Alemanha. Fotos que circulam pelas redes sociais e que foram divulgadas pelo colunista Léo Dias mostram o apresentador e o chef em viagens pelo mundo.

Ver essa foto no Instagram

Tiago Salvatico, que acompanhou Gugu em sua última viagem internacional

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Entenda o suposto relacionamento de Gugu e Thiago

O suposto relacionamento de Gugu e Thiago veio à tona após o colunista Léo Dias publicar fotos de viagens dos dois. Após a divulgação, Salvatico apagou todas as suas redes sociais.

Antes de desativar a conta, logo após a morte de Gugu, ele teria publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: "Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu" e "Sem palavras #guguliberato".

Morte precoce aos 60 anos

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, em novembro de 2019. O apresentador, que morava em um condomínio nos arredores da cidade, caiu de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas