A taróloga Karine Ouriques precisou interromper uma live ao ser surpreendida por um tiroteio e um homem entrar ferido na casa dela pedindo socorro (assista vídeo abaixo). O caso ocorreu na última sexta-feira (26), em Camboriú, e chamou a atenção dos internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo no canal do YouTube com quase 400 mil inscritos.
Continua depois da publicidade
Na gravação, é possível ouvir um disparo e, de repente, um pedido de ajuda. Karine se assusta, orienta que fechem a porta e avisa o público que vai precisar interromper a live. Ela voltou ao canal no dia seguinte para explicar o que ocorreu e acalmar os espectadores.
Karine contou à reportagem que era por volta das 17h quando tudo aconteceu. O vizinho apareceu ferido na porta dela e a família acolheu o homem. Os tiros teriam partido do ex-companheiro da vítima, que chegou a disparar contra a casa da taróloga. A cena foi presenciada pelo filho dela, de 10 anos, que estava chegando da escola quando o ataque aconteceu.
Assista ao vídeo do momento do tiroteio
No momento do tiroteio, ela estava em casa com o filho caçula, de 8 anos, o maior, de 18, e o namorado. Ela revela que o agressor chegou a quebrar duas portas da residência da família para tentar matar a vítima. A Polícia Militar esteve no local e encontrou o rapaz de 27 anos ferido com um tiro na barriga. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso. Não houve outros feridos.
Continua depois da publicidade
— Estou tomando calmante. Se uma colher cai, eu já pulo da cadeira. Meu que presenciou dois dos disparos pede para dormir no meu quarto — conta a moradora de Camboriú.
O responsável pelo ataque fugiu, capotou o carro a poucos metros da cena do crime, mas conseguiu escapar. A perícia esteve na residência e o caso será investigado pela Polícia Civil. Karine descreveu a situação como um “momento de pânico”.
Leia mais
O que é a muralha de concreto que protege a praia mais badalada de Balneário Camboriú

