O ator Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (24) e retornou para casa. Ele estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, desde o dia 16 de maio após passar mal e precisar realizar duas cirurgias na cabeça. As informações são do gshow.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O boletim médico do hospital que informou a alta hospital foi divulgado por volta das 11h de sexta. “O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)”, indicou o boletim.

Já na quinta-feira (23), a avaliação era de que o estado de saúde do ator era bom, e ele já estava em reabilitação e fisioterapia, caminhando e se comunicando normalmente.

Relembre o caso

No dia 16 de maio, Tony Ramos passou mal em casa e precisou passar por cirurgia para drenar um hematoma subdural, ou seja, um acúmulo de sangue entre cérebro e crânio.

Continua depois da publicidade

Apesar de o procedimento ter sido concluído sem intercorrências, no dia 20 de maio foi preciso realizar uma nova intervenção, já que o artista apresentava novos distúrbios de coagulação com a formação de novos hematomas.

— Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápido, muito preciso. Graças a Deus, ele já está lúcido, só não está saindo da cama, porque tem que ficar deitado… Mas ele está comendo direitinho. E tudo vai dar certo. O principal é isso. Muito obrigada a todos pelo carinho, pelas orações. Eu só tenho que agradecer a isso — contou a esposa do ator, Lidiane Barbosa.

Leia também

Confira o estado de saúde de Tony Ramos após duas cirurgias na cabeça

As 10 melhores séries, novelas e filmes com Tony Ramos 

Destaques do NSC Total