Um trabalhador morreu na manhã desta segunda-feira (6) em uma obra em Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o homem caiu de aproximadamente 15 metros de altura. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 10h30min, na Rua Alfonso Dalmolin, no bairro Canhanduba.

Os socorristas contaram ter encontrado o trabalhador caído em duas pilhas de tramas de ferro. Ele estava consciente, mas com muitos ferimentos no rosto, suspeita de traumatismo cranioencefálico, fraturas expostas nos dois membros superiores, além de perda significativa de sangue.

Os bombeiros imobilizaram o homem, o colocaram no oxigênio e começaram o transporte ao hospital. No caminho, a equipe encontrou a ambulância do Samu, que também tinha sido chamada, e o paciente foi trocado de viatura, para receber suporte avançado.

Apesar dos esforços dos serviços de emergência, o trabalhador não resistiu. Conforme os militares, o trabalhador estava usando o cinto de segurança com dois talabartes fixados, porém, sem indícios de acionamento do sistema antiqueda.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do local do acidente

Leia mais

Fim dos “amostradinhos” faz disparar casos de furtos e arrombamentos na Havan, diz rede