O funcionário de uma empresa que fabrica grandes máquinas em Rio do Sul, no Alto Vale, sofreu um acidente que custou a vida dele na tarde desta quarta-feira (15). Conforme o relato dos bombeiros militares, o homem foi atingido na cabeça por um braço mecânico de uma máquina.

Continua depois da publicidade

O caso ocorreu logo depois das 14h, no bairro Pamplona, às margens da BR-470. Ele fazia a solda de peças quando foi atingido por parte do maquinário. Aos 41 anos, a vítima já estava morta quando o socorro chegou.

Os profissionais ainda tentaram reanimá-lo até a chegada do Samu, que continuou os procedimentos. Apesar dos esforços, o óbito foi constatado no local. A Polícia Científica foi chamada para perícia e recolhimento do corpo.

Esse foi o segundo acidente de trabalho com morte em Rio do Sul neste mês. No dia 3, o funcionário de outra empresa morreu ao cair dentro de um silo de ração. Colegas contaram que ele estava sozinho no espaço mexendo o material que iria para o alimentador quando gritou por socorro. Os outros trabalhadores foram até o local e, ao chegar, perceberam que ele já estava soterrado.

Leia mais

Construtora do “prédio do Neymar” define planos após fim de sociedade e mira novo público

Continua depois da publicidade