Morreu nesta segunda-feira (22) o trabalhador de 36 anos que havia sido atingido por uma árvore na tarde da última quinta-feira (18), em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Estevan Panceri, conhecido como “Tevo”, estava internada no hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Continua depois da publicidade

Como foi o acidente

O acidente aconteceu no bairro Santa Gema, em Videira. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Panceri participava do corte de eucaliptos com colegas de trabalho quando uma das árvores acabou mudando de direção e o atingiu. 

Ele foi encontrado inconsciente, com afundamento frontal de crânio, suspeita de lesão cervical e fratura no ombro. O resgate foi realizado em uma área de difícil acesso. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, onde permaneceu internado até o falecimento.

Despedida 

O velório de Estevan Panceri acontece nesta terça-feira (23), a partir das 9h. A despedida e a cremação estão marcadas para o meio-dia, no Crematório São Judas Tadeu.

Ele era morador de Pinheiro Preto (SC). A Prefeitura da cidade manifestou pesar pela morte e, em nota oficial, o município destacou a tristeza pela perda do morador e desejou força aos familiares e amigos para enfrentar este momento de dor.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador: “Tevo, você foi e será luz para sempre”, escreveu um conhecido. “Amigo irmão! Uma pessoa que estará para todo o sempre em nossos corações! Descansa em paz Tevo, cuida de nós aí de cima!”, comentou outro amigo.

Leia também

Após corpo de vendedora ser encontrado em rio de SC, irmã desabafa: “Pior dia da minha vida”

Morre Luiz Clóvis Corrêa, ex-prefeito de Urubici e pai do atual prefeito