Trânsito
Pistas serão bloqueadas na tarde de sábado e manhã de domingo
O trânsito de Florianópolis será alterado neste final de semana em função de obras na Pedro Ivo Campos e da competição Circuito Triathlon Brasil. Os bloqueios de pista e alterações acontecem no sábado (23) e no domingo (24). A Polícia Militar Rodoviária do Estado listou o que irá mudar.
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
> Obra na Ponte Pedro Ivo causa "caos no trânsito" em Florianópolis
No sábado, o trânsito ficará em meia pista na Pedro Ivo Campos, na entrada da Ilha de Santa Catarina, a partir das 14h. Segundo a PMRv, a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade fará manutenção do asfalto, serviço com previsão para durar cerca de três horas. Isso significa que bloqueio da pista deve durar até pelo menos 17h do sábado.
> PM divulga orientações para torcedores de Avaí e Flamengo: "Planejamento e paciência"
No domingo (24) acontece o Circuito Triathlon Brasil. Segundo a polícia rodoviária, para a competição serão interditadas uma das duas pistas da SC-401 no sentido bairro-Centro, do trevo de Canasvieiras até o posto da PMRV, entre as 5h e as 11h da manhã.
No mesmo dia, nas Pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, uma pista de cada ponte será fechada para a realização do Circuito das Estações de Inverno, entre as 5h30min e 9h30min.
Além dessas alterações, a Capital deve movimentar no domingo pelo menos 19 mil pessoas, que vão ao Sul da Ilha para assistir na Ressacada o jogo entre Avaí e Flamengo, que acontece a partir das 11h do domingo (24). No dia linhas extras de ônibus de transporte coletivo serão incluídas para os bairros Carianos e Tapera. Alterações no trânsito em torno do estádio também foram divulgadas pela prefeitura, e a Polícia Militar divulgou orientações para quem planeja ir ao jogo ou passar pela região.
Praia dos Ingleses terá faixa de areia alargada em 45 metros até o fim do ano, diz secretário
Homem é condenado a 14 anos de prisão após matar e queimar corpo de companheira na Capital