Preta Gil continuará nos Estados Unidos (EUA) pelos próximos dois meses para continuar o tratamento contra o câncer, aos 50 anos. A cantora está hospedada em Nova York desde maio deste ano. As informações são do Estadão.
Continua depois da publicidade
Desde que está nos EUA, se tratando contra a doença, Preta tem recebido visitas de familiares e amigos do meio artístico.
Em Nova York, já estiveram com a cantora a madrasta Flora Gil, a irmã Bela Gil, a sobrinha Flor Gil, além de amigos como a atriz Claudia Raia, o ex-diretor da Globo, Boni, a apresentadora Sabrina Sato e a cantora Ivete Sangalo.
Entenda o câncer de Preta Gil
“Nosso universo gira em torno de você”, diz Flora Gil
Após passar alguns dias nos EUA, Flora Gil escreveu um texto de carinho e apoio à Preta Gil. A esposa de Gilberto Gil compartilhou diversos momentos em Nova York e declarou que o momento da família, atualmente, é “desafiador” e “íntimo”.
Continua depois da publicidade
“Já com tanta saudade! Cada dia um presente, cheio de amor e carinho gigantes. Neste momento tão desafiador e íntimo para nossa família e amigos, nosso universo gira em torno de você, Pretinha. Saiba que estamos juntas. Estou voltando para casa, e a saudade já aperta o coração. Te amo, hoje e para sempre. Logo mais a gente se encontra de novo”, escreveu ela.
Preta Gil comentou: “Muito amor envolvido”. Outros famosos também mandaram mensagens de apoio à artista: “Lindas, saudades. Um beijão para Pretinha”, declarou Thales Bretas. “Amo tudo isso e muito”, pontuou Carolina Dieckmmann.
*Sob supervisão de Giovanna Pacheco
Leia também
“Não está se adaptando”: filho de Marília Mendonça usa aparelho dos EUA para tratar doença
Continua depois da publicidade
Sandy estreia novo programa recebendo Ivete Sangalo
Exposições em Florianópolis celebram o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
Catarinense vira jurado do principal festival de publicidade do mundo em Cannes
 
				 
                            
                            




