nsc
    an

    Trânsito

    Trecho da rua Prudente de Moraes é interditado para obras em Joinville

    A ação faz parte da requalificação do Eixo Prudente de Moraes, no bairro Santo Antônio

    13/01/2020 - 08h42 - Atualizada em: 13/01/2020 - 08h44

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra semáforo e placas de interdição na esquina da rua prudente de moraes
    Interdição deve durar no mínimo quatro dias
    (Foto: )

    A Prefeitura de Joinville informou que a partir das 7h30 de segunda-feira, 13, o trecho da rua Prudente de Moraes, entre as ruas Dr. João Colin e Blumenau, estará interditado para obras de drenagem. Os motoristas deverão usar as vias próximas para fazer os desvios.

    Os trabalhos neste local têm previsão de durar quatro dias, se não chover. As ações fazem parte da requalificação do chamado Eixo Viário Prudente de Moraes, que abrange as ruas Guilherme, Maceió e Prudente de Moraes.

    Na semana passada foi finalizada a obra de drenagem no trecho da rua Maceió. Essa via vai passar por melhorias na pavimentação. O trânsito neste local está com interdição parcial.

    A partir desta segunda-feira, os trabalhos de colocação de nova tubulação do sistema de escoamento de água pluvial avançam em direção à rua Prudente de Moraes.

    Interdição rua Dr. João Colin

    No próximo sábado, 18 de janeiro, a partir das 7h30, estará prevista a interdição da rua Dr. João Colin, no cruzamento entre a extensão das ruas Maceió e Prudente de Moraes. Neste local será realizado o complemento da obra de drenagem.

    Os trabalhos vão durar todo o sábado. O fluxo de veículos na rua Dr. João Colin, próximo ao local de obras, tem previsão de ser desviado pela rua João Pessoa (Supermercado Angeloni).

    Eixo Prudente de Moraes

    Toda a melhoria do Eixo Prudente de Moraes tem prazo de oito meses para a conclusão das obras. A Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Eireli é a responsável pela execução das obras do contrato número 591/2019. Serão 2.235,70 metros de extensão de ruas que receberão melhorias, sob o custo de R$ 4.657.609,36.

    Na rua Guilherme, as obras de melhorias na pavimentação devem ser iniciadas dentro de dez dias. Durante o asfaltamento, o trecho que recebe a capa asfáltica ficará em meia pista. As obras de drenagem e recapeamento asfáltico rua Prudente de Moraes estão previstas para começar na segunda quinzena de fevereiro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas