nsc
    dc

    Sul de SC

    Três casos de violência doméstica são registrados em cinco horas na região de Tubarão

    Agressões ocorreram nas cidades de Sangão, Capivari de Baixo e Tubarão

    25/05/2020 - 09h09 - Atualizada em: 25/05/2020 - 09h43

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    190
    Em caso de violência doméstica, o socorro pode ser acionado pelo telefone 190
    (Foto: )

    Das quatro ocorrências de relevância atendidas pela Central Regional de Emergências de Tubarão neste domingo (24), três foram de violência doméstica. Conforme o relatório da Polícia Militar da 8ª região, as agressões ocorreram em Sangão, Capivari de Baixo e Tubarão, e foram cometidas pelos companheiros das vítimas.

    O primeiro caso foi às 17h, em Sangão. A mulher estava sozinha quando a polícia chegou, e relatou que o homem tinha agredido também o filho dela. Segundo a vítima, o companheiro atacou os dois com um pé de cabra, e ela foi atingida na perna e na costela. O homem fugiu e a PM registrou um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa.

    Em Capivari de Baixo, uma mulher foi ameaçada de morte depois de levar tapas do marido. Segundo a vítima contou à polícia, ela foi atirada no sofá e acabou machucando o braço. O homem saiu de casa por volta das 18h15min, mas retornou enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência. Foi dada voz de prisão por lesão corporal e ele foi encaminhado à delegacia.

    > Violência doméstica: conheça histórias de mulheres que lutaram contra a morte

    Mais tarde, pouco antes das 22h, os policiais atenderam um chamado em Tubarão. Vizinhos acionaram o 190 após presenciar a briga de um casal e relatar ter ouvido tiros. Não foi encontrada nenhum arma com os envolvidos, e os disparos não foram confirmados. A mulher contou que foi jogada no chão pelo homem, e que ele também bateu no rosto da filha dela. Ele também alegou ter sido agredido por ela, e os dois foram levados para a delegacia.

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas