Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro na Avenida Itapocorói, em Penha, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de sábado (27). Segundo os socorristas, vítimas estavam em um ponto de ônibus quando foram atingidas.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Quando os socorristas chegaram ao local, duas das vítimas estavam inconscientes e foram levadas ao hospital em estado grave. Horas depois, um homem, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma terceira vítima, um homem, de 43, estava consciente e foi socorrido com suspeita de luxação no braço e dores na costela. Ainda conforme os bombeiros, o motorista causador do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.
Vítima fatal era de Caçador
Jocemar Kerber, de 42 anos, foi a vítima fatal deste atropelamento. Ele era morador de Caçador, no Meio-Oeste catarinense, e tinha um comércio local na cidade.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Kerber e o definiram como uma pessoa alegre e companheira.
– Compadre, sua alegria era pescar, mas não conseguimos nem voltar a fazer nossas festas depois da pandemia. Mas sei que Deus tem um lugar especial pra você, assim como nós jamais iremos esquecer a pessoa que você foi – escreveu um familiar.
– Foi num grupo de janta da sexta-feira que ficamos bem amigos. Altas risadas com nossos amigos. E assim ficou nossa amizade, onde você estiver hoje, vai ser a mesma alegria meu amigo. Descanse em paz, Klebão – publicou outro amigo.
– A vida nos proporciona tempos e momentos que não esqueceremos jamais, e esse tempo que tivemos a oportunidade de conhecer essa pessoa alegre, feliz com a vida independente da situação. Nos deixará saudades, amigo – lamentou uma amiga.
Continua depois da publicidade
Leia também
Homem é morto em bar de Blumenau durante briga após decisão da Libertadores
Homem mata padrasto em briga por caixa de som em Campos Novos
Mulher é morta com facada no pescoço em Blumenau; companheiro é suspeito