nsc
santa

Furto

TV é levada por ladrões enquanto morador tomava banho em Indaial

Homens também levaram uma bicicleta da vítima

23/12/2021 - 14h53

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Dois suspeitos foram localizados e presos
Dois suspeitos foram localizados e presos
(Foto: )

Um homem de 46 anos teve a TV e uma bicicleta furtados enquanto tomava banho em sua casa localizada na rua Doutor Blumenau, no Centro de Indaial. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (22). Os dois suspeitos acabaram presos. 

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Entre no grupo do Santa

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa, por volta das 18h30, e percebeu que sua televisão da área de festas estava fora do lugar. O morador, então, pegou o aparelho e colocou novamente na parede. Em seguida, foi tomar banho. 

Quando saiu do banheiro, no entanto, percebeu que a TV não estava mais ali e, na companhia de um vizinho, saiu de carro na tentativa de localizar seus objetos. Durante o percurso, encontrou dois homens sentados em um ponto de ônibus próximo da região, que confessaram o crime. 

Ainda segundo relato do morador aos policiais, quando chegou em casa, percebeu a presença desses mesmos homens próximo de sua casa. Após a confissão, a vítima acionou a PM, que deu voz de prisão aos suspeitos de 30 e 38 anos. 

Os equipamentos roubados foram recuperados e devolvidos ao morador. Durante a abordagem, os policiais ainda encontraram roupas, R$ 150 em dinheiro e um celular na mochila dos presos. Eles foram encaminhados à delegacia. 

Leia também

Chuveiro que imita fachada da Havan causa polêmica na praia em Florianópolis

Conheça a árvore exótica que tem plantio proibido em SC

Calor acima da média marca verão em SC; entenda como será

Colunistas