nsc
an

Saúde

Udo Döhler recebe alta após ser internado com Covid-19 em Joinville

Ex-prefeito de Joinville foi hospitalizado na última quarta-feira

22/02/2021 - 11h32

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
udo döhler contraiu coronavírus em joinville
Udo Döhler ficou internado na enfermaria do hospital
(Foto: )

O ex-prefeito de Joinville Udo Döhler recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (22). Ele havia sido internado na última quarta-feira (17), com Covid-19. Ele confirmou a informação em mensagem para o jornalista Marcos Pereira, da CBN Joinvile e NSC TV Joinville. O Hospital Dona Helena, onde ele estava internado, também informou que a alta foi concedida nesta manhã. 

> Entre no grupo do A Notícia e receba notícias pelo WhatsApp

Udo Döhler tem 78 anos. Ele é empresário e ocupou o cargo de prefeito de Joinville entre 2013 e 2020. Em janeiro de 2021, voltou a atuar no comando da indústria têxtil Döhler e é presidente do Conselho Deliberativo da Associação Beneficente Evangélica de Joinville, mantenedora do Hospital Dona Helena. Seu irmão, o empresário Roland Döhler, morreu há menos de um mês, no dia 14 de janeiro, com 83 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

> Joinville registra mais um caso da nova variante do coronavírus

Na última sexta-feira, ele havia respondido a mensagens enviadas por celular pela equipe da NSC dizendo "Estou na enfermaria, estou bem". Segundo o Hospital Dona Helena, não houve necessidade de realizar a internação do ex-prefeito na UTI exclusiva de Covid-19, para onde são levados os pacientes com quadros mais graves da doença respiratória.​

Colunistas