Afastado da redação da NSC TV desde março de 2020 por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, o jornalista Mário Motta retorna ao Jornal do Almoço nesta segunda-feira (31). O apresentador está imunizado com as duas doses da vacina e continua seguindo as medidas protetivas contra a doença. 

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Durante o Jornal do Almoço, Mário Motta recebeu uma homenagem especial. Um vídeo enviado pelo jornalista Cid Moreira. Assista:

Mário Motta foi recebido com aplausos na redação da NSC na manhã desta segunda. Ele tomou as duas doses da Coronavac e seguiu a recomendação médica de esperar, pelo menos, 30 dias após a segunda dose para que os anticorpos fossem produzidos pelo organismo. 

Continua depois da publicidade

Como a vacina não impede que a pessoa seja contaminada e transmita o vírus, ele explica que continua usando máscara e seguindo os protocolos de higiene. 

— Espero que vocês tomem essa recepção como uma forma de esperança e que vejam que é possível passar por essa pandemia — disse Mário Motta no Jornal do Almoço.

> Apresentador Mario Motta toca gaita no Jornal do Almoço

O jornalista esportivo Roberto Alves e o apresentador da NSC TV em Blumenau, Valter Ostermann, também estam imunizados com as duas doses da vacina e retornaram ao trabalho presencial neste mês.

Destaques do NSC Total