nsc

Infraestrutura

“Vamos reiniciar as obras da Edu Vieira ainda no mês de junho”, diz secretário de Florianópolis

Secretário de infraestrutura Valter Gallina afirma que a obra foi relicitada e agora uma nova empresa assumirá o trabalho

07/06/2021 - 11h55 - Atualizada em: 07/06/2021 - 13h25

Compartilhe

Juliana
Por Juliana Gomes
Duplicação Rua Deputado Edu Vieira
Duplicação Rua Deputado Edu Vieira
(Foto: )

A obra para duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no bairro Pantanal, em Florianópolis deve recomeçar em junho de 2021. A afirmação é do secretário municipal de Infraestrutura Valter Gallina, em entrevista ao Notícia na Manhã desta segunda-feira (7). O trabalho foi suspenso em julho de 2020.

 -Teremos a habilitação da empresa, ela (a obra) foi relicitada. Ainda no mês de junho queremos dar a ordem de serviço. Vamos reiniciar as obras da Edu Vieira ainda no mês de junho. Torcemos que ganhe (a licitação) uma empresa de ponta, porque a última que ganhou entrou em falência e tivemos que fazer a rescisão contratual. Agora, queremos reiniciar e dar um término nessa obra - afirmou Gallina. 

"Parece que foi 'enterrado um burro'", diz secretário sobre Anel Viário de Florianópolis

A duplicação Rua Deputado Antônio Edu Vieira irá do trevo da Dona Benta ao da Eletrosul, no entorno da UFSC. O projeto inicial era de que a partir daí, fosse implantado um sistema de mão única na Avenida César Seara e rua Capitão Romualdo de Barros, na Carvoeira, em direção à Via Expressa Sul. A prefeitura não informou se houve alterações no projeto.

Ouça:

> Identificado casal de motociclistas morto em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú

> Carreta deslizou por 150 metros antes de atingir e matar quatro pessoas na BR-101 em SC

Colunistas