nsc
dc

Para relembrar

Veja cinco entrevistas marcantes de Jô Soares disponíveis no streaming

Ao longo de 16 anos, ele esteve à frente dos talk shows Jô Soares Onze e Meia (SBT) e Programa do Jô (Globo)

06/08/2022 - 07h00

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Hebe e Jô Soares
Ao longo de 16 anos, ele esteve à frente dos talk shows Jô Soares Onze e Meia (SBT) e Programa do Jô (Globo)
(Foto: )

Morto nesta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador e humorista Jô Soares passou pelo teatro, cinema e, na televisão, comandou o mais conhecido programa de entrevistas do país. Ao longo de 16 anos, ele esteve à frente dos talk shows Jô Soares Onze e Meia (SBT) e Programa do Jô (Globo).

Receba notícias do DC via Telegram

Na longa trajetória, o apresentador fez uma extensa lista de entrevistas, entre celebridades e políticos, que incluíram nomes como Pelé, Xuxa, Dilma Roussef, Lula, Ziraldo, Hebe, Roberto Carlos, Naomi Campbell, Fernando Henrique Cardoso e tantos outros. Relembre algumas dessas conversas, que estão disponíveis no streaming.

Jô Soares ensaiava sua despedida do teatro dias antes de morrer

Ayrton Senna 

No programa Jô Soares Onze e Meia, exibido no SBT em julho de 1989, o piloto falou sobre a carreira bem-sucedida e polêmicas da época, como o namoro com a apresentadora Xuxa, cinco anos antes de sua morte. (Disponível no YouTube).

Caetano Veloso

O cantor passou diversas vezes pelo sofá do apresentador. Em uma dessas passagens, em novembro de 2012, comemorou seus 70 anos e falou sobre a carreira e novos trabalhos. (Disponível no Globoplay).

Fausto Silva

Em uma das poucas entrevistas que concedeu, Faustão participou da despedida do Programa do Jô, na TV Globo, em 2016. Entre os assuntos, falou sobre as diferentes carreiras que teve, que incluiu locutor e até coroinha. (Disponível no Globoplay).

Mãe de Paulo Gustavo lamenta morte de Jô Soares: “Meu filho te amava”

Hebe Camargo

A apresentadora também participou em diferentes ocasiões dos programas do apresentador. Em uma das entrevistas, em dezembro de 1998, Hebe falou com humor sobre seu velório: "Meu enterro está todo mundo convidado. O velório vai ser bárbaro. Não quero ninguém chorando. Não chorem por mim. Minha vida foi maravilhosa", disse. (Disponível no YouTube). 

Roberto Carlos

Em 2016, o cantor ganhou um programa especial dedicado a ele na última temporada do programa Jô nas Telinhas. Na entrevista, Roberto Carlos relembrou momentos de seus 50 anos de carreira e contou curiosidades, como quantas rosas joga por show ao público. No final, ele cantou "Amigo" para Jô Soares e ambos choraram com a homenagem. (Disponível no Globoplay). 

Leia também

Susana Vieira é internada no Rio de Janeiro para tratar sequelas da Covid-19

Quem são os catarinenses entrevistados por Jô Soares

Colunistas