Homem de confiança do técnico Eduardo Barroca, Rafael Gava não vai enfrentar o CRB, neste sábado (11), por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí já tem conversa sobre o que fazer em relação à semifinal da Copa Santa Catarina

Executivo do Avaí tentou defender o indefensável

Avaí, Criciúma e Chapecoense: veja as probabilidades após a 35ª rodada da Série B

Continua depois da publicidade

Com o meia suspenso, o caminho fica aberto para Felipe Bastos. O volante tem sido a primeira opção quando um dos meias de criação precisam deixar o time, conforme no jogo contra o ABC-RN quando Giovanni também cumpriu suspensão.

Felipe Bastos será o titular do Avaí contra o CRB (Foto: Avaí, Divulgação)

Felipe Bastos tem 33 anos e já atuou em 15 jogos pelo Avaí na Série B deste ano, sendo que em grande parte veio do banco de reservas e entrou com o jogo em andamento. Seu único gol marcado pelo Leão da Ilha, foi no empate com o Londrina-PR, em 1 a 1, após uma cobrança de falta que contou com a falha de Lucas Frigeri.

  • Provável Avaí: Igor Bohn; Thales Oleques, Jonathan Costa, Alan Costa e Natanael; Wellington, Felipe Bastos, Giovanni e Jean Lucas; Waguininho e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.
  • Data: 11/11/2023 (sábado)
  • Horário: 17h
  • Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
  • Onde assistir: Premiere
  • Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) será o responsável por apitar a partida. Diego dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS) serão os auxiliares. Philip Georg Bennett (RJ) ficará no comando do VAR.

Destaques do NSC Total