Um trio que vendia drogas pelas redes sociais foi descoberto após investigação da Polícia Civil. Foram as viagens frequentes para cidades de praia, no litoral catarinense, que entregaram o esquema de tráfico mantido em Santa Catarina. Três homens acabaram presos na segunda-feira (13).
Continua depois da publicidade
Conforme a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, as investigações tiveram início após denúncias anônimas informando que os suspeitos estariam vendendo drogas por meio de postagens em redes sociais, obtendo as substâncias fora do município.
Durante o monitoramento, os policiais observaram um padrão de deslocamento frequente em direção ao litoral. Na noite de segunda, ao retornarem para São Bento do Sul, os suspeitos foram abordados no veículo que utilizavam.
No interior do automóvel, os investigadores localizaram cerca de 620 gramas de cocaína que, segundo a DIC, seria uma quantidade suficiente para a produção de aproximadamente 400 porções destinadas à venda. Também foram encontradas porções de maconha e uma arma de fogo falsa.
Os três homens, com idades entre 22 e 25 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Plantão Policial. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas na cidade.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Mais de 500 imagens de abuso sexual de crianças e animais são encontrados com homem em SC
Mãe e filha de SC encontradas mortas no RJ tinham o mesmo problema de saúde, diz advogado
Pedreiro desaparecido há dez dias em Palhoça mobiliza buscas da família: “Angústia”







