nsc

publicidade

Agenda

Vice-presidente Hamilton Mourão visita empresa e faz palestra no Norte de SC

Primeiro compromisso de Mourão foi em Jaraguá do Sul, nesta quinta-feira (31) de manhã

31/10/2019 - 13h57 - Atualizada em: 31/10/2019 - 14h15

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Mourão conheceu a fábrica da Weg, em Jaraguá do Sul
Mourão conheceu a fábrica da Weg, em Jaraguá do Sul
(Foto: )

O vice-presidente da República Hamilton Mourão chegou pela manhã desta quinta-feira (31) no Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville. Ele foi recebido pela vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, e outros políticos. Do aeroporto ele foi de carro em direção à primeira agenda oficial marcada para às 11h30min na Weg, em Jaraguá do Sul.

Na empresa, o vice-presidente foi recebido pelos diretores da companhia e assistiu a uma apresentação institucional da Weg. No local, também visitou algumas fábricas do parque industrial. Uma placa alusiva à visita de Mourão foi inaugurada na sede da empresa. Por fim, ele ainda almoçou com executivos e colaboradores na empresa.

Após o almoço, Mourão ministra uma palestra para empresários, autoridades, políticos e associados da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs). Todo um esquema de segurança foi montado com a presença da Polícia Federal, Polícia Militar e Civil na sede da Acijs para receber o vice-presidente. Mourão foi recebido pelo presidente da entidade, Anselmo Luiz Jorge Ramos, e subiu ao palco para a palestra às 14h05min. O auditório, com capacidade para 400 pessoas, ficou praticamente lotado para o evento.

Depois do evento em Jaraguá do Sul, o vice-presidente segue para Joinville, onde vai cumprir agenda na Associação Empresarial de Joinville (Acij). O presidente da entidade, João Martinelli, disse que o evento será "o mais importante evento político do ano na cidade".

Mourão na Acijs
Auditório da Acijs ficou lotado em Jaraguá do Sul para a palestra com o vice-presidente
(Foto: )

Segunda visita a SC

Esta é a segunda visita de Mourão ao estado enquanto vice-presidente. A primeira foi em 18 de julho deste ano para uma palestra sobre a conjuntura do país em evento realizado na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

Deixe seu comentário:

publicidade