A despedida do catarinense Jesse Koz contou com uma homenagem em forma de música nesta segunda-feira (6): o sucesso “Should I Stay or Should I Go”, da banda The Clash, foi apresentado por um grupo de músicos como uma forma de celebrar a vida do viajante (assista abaixo).

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Com tradução para “Devo ficar ou Devo ir”, a música foi a inspiração para o projeto “Shurastey or Shuraigow”, e para o nome do cachorrro de seis anos que acompanhava Jesse, chamado de Shurastey. A canção foi lançada em 1981 pela banda britânica de punk rock e faz parte do álbum Combat Rock.

Centenas de pessoas se reuniram para cantar junto e aplaudir a apresentação dos músicos Daniel Malker e Braion. Emocionadas, a avó e mãe de Jesse também participaram do momento.

A cerimônia de despedida do catarinense iniciou às 10h de segunda, reservada para familiares e amigos, e após as 11h foi aberta ao público. Uma fila se formou na entrada do local Balneário Camboriú. Algumas pessoas vieram de longe para dar o último adeus.

Continua depois da publicidade

Após o velório o corpo de Jesse foi cremado.

A família ainda aguarda a chegada das cinzas do cão ao Brasil. O animal de seis anos foi cremado nos Estados Unidos, devido à exigências legais para o translado. Quando isso ocorrer, uma cerimônia restrita à família deve ser marcada para que as cinzas de Jesse e Shurastey sejam entregues.

Veja o vídeo

* Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Mãe de Jesse Koz dá adeus ao filho em Balneário Camboriú: “Buzinando no céu”

Fãs se emocionam e fazem fila para se despedir de Jesse Koz em Balneário Camboriú

Mulher que viajava o país de motorhome é encontrada morta no Rio Itajaí-Açu

Blumenau vai comprar trailer para castrar animais nos bairros

Destaques do NSC Total