Galvão Bueno resolveu desabafar depois da derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai na noite de terça-feira (17). Depois do 4º jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa, o narrador divulgou um vídeo em que disse que acompanha a Seleção há 50 anos e nunca tinha visto um time tão ruim.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Brasil perde a primeira nas Eliminatórias para a Copa de 2026

VÍDEO: Veja momento da queda que tirou Neymar do jogo com o Uruguai

Seleção de Diniz contra o Uruguai lembrou a época de Dunga, antes de Tite

Continua depois da publicidade

O narrador começa a gravação dizendo que estava muito triste e que lamentava a contusão de Neymar. Logo depois ele começa a falar sobre o jogo, e avisa que vai usar duas frases fortes.

– Não temos um time hoje na Seleção Brasileira, temos um monte de jogadores, alguns com nome, outros com menos nome, uns com mais experiência, outros com menos experiência, mas meio perdidos em um esquema que ainda não assimilaram – afirmou.

Galvão disse que a equipe brasileira joga embolada pela esquerda, sufocando aquele que deveria ser o principal jogador do Brasil, Vinicius Jr. Ele completa dizendo que não temos hoje uma Seleção Brasileira a altura do futebol brasileiro. E logo em seguida, vem com outra frase um pouco mais dura.

– Eu estou há 50 anos fazendo televisão e acompanhando a Seleção Brasileira. São 13 copas do mundo, 12 presentes, 50 e tantos jogos seguidos de Seleção Brasileira… eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo. Nunca vi um time tão ruim como esse – desabafou.

Continua depois da publicidade

Confira o desabafo de Galvão Bueno sobre a Seleção Brasileira

O locutor continua dizendo que o técnico, Fernando Diniz, precisa botar a cabeça para funcionar urgentemente. Galvão comenta sobre a forma como o comandante da Seleção fez uma substituição ruim de Neymar e deixou vários jogadores fundamentais no banco.

Galvão Bueno termina o vídeo dizendo que não sabe o que esperar para os jogos contra a Colômbia e a Argentina, e que mesmo assim o Brasil deve se classificar para o Mundial, mas que era muito triste ver a Seleção Brasileira jogar da forma como está jogando.

Assista também:

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Fisiculturista Christian Figueiredo morre aos 29 anos

Veja quem poderia reforçar o Avaí para o clássico contra o Figueirense

Brusque x Amazonas na final da Série C: onde assistir, horário e provável escalação

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total