nsc
an

Acidente de trânsito

Vídeo mostra acidente impressionante entre ônibus, carro e moto em Joinville

Colisão foi registrada por volta das 6h desta quarta-feira

27/10/2021 - 11h00 - Atualizada em: 27/10/2021 - 15h37

Compartilhe

Por Sabrina Quariniri
Acidente foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, por volta das 6h
Acidente foi registrado no início da manhã desta quarta-feira, por volta das 6h
(Foto: )

Um acidente impressionante envolvendo ônibus, carro e moto foi flagrado por câmeras de segurança de um estabelecimento localizado no bairro Itaum, zona Sul de Joinville, no início da manhã desta quarta-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão aconteceu após o motorista de um ônibus fretado furar o sinal vermelho e, por consequência, acertar um carro e, em seguida, um motociclista. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A batida aconteceu por volta das 6h. Conforme as imagens, o ônibus, que trafegava pela rua Florianópolis, avança para seguir na via, no sentido bairro, mas acaba acertando um carro modelo BMW 320I no cruzamento com a rua Emílio Stock, que não consegue frear e bate na lateral do coletivo.

Com o impacto da batida, o ônibus cruza a pista inversa da Florianópolis e acerta uma Honda CG 125. Por causa da colisão, segundo a polícia, o motociclista é arremessado para cima da calçada. No local, os policiais ainda conversaram com a vítima, que relatou estar parado no semáforo, no sentido Centro, quando foi arrastado pelo ônibus.

Ainda conforme a PM, o motorista do ônibus assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. Já os outros veículos envolvidos foram removidos do local por guincho. O Corpo de Bombeiros Voluntários também foi acionado, mas, apesar do susto, segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

A reportagem da NSC entrou em contato com a Transtusa que informou que a empresa está investigando o que aconteceu e deve tomar as medidas cabíveis neste caso.

Assista ao vídeo

Leia também

Servidor público de Joinville consegue na Justiça licença de 180 dias após adotar criança

“Mulher de princípios e mãe exemplar”, define mãe de ciclista morta após atropelamento em Joinville

Jararaca com tamanho raro é capturada em Jaraguá do Sul: "animal muito grande"

Colunistas