nsc
hora_de_sc

Ação policial

Vídeo mostra esconderijo com R$ 590 mil em cigarros contrabandeados em São José

Proprietário do galpão e funcionário foram presos, um deles ao tentar fugir do local

03/09/2021 - 16h36 - Atualizada em: 03/09/2021 - 16h37

Compartilhe

Clarissa
Por Clarissa Battistella
Mais de 200 caixas de cigarros foram encontradas no galpão
Mais de 200 caixas de cigarros foram encontradas no galpão
(Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um galpão usado como esconderijo de cigarros contrabandeados em São José, na Grande Florianópolis. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (2) e apreendeu 118 mil maços do produto paraguaio. Dois homens foram presos em flagrante, um deles ao tentar sair do local. A carga foi avaliada em R$ 590 mil. 

Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo a PRF, os agentes receberam informações anônimas de que um caminhão descarregava mercadorias contrabandeadas em um galpão no bairro Fazenda Santo Antônio.

Uma equipe foi até o endereço averiguar a denúncia e localizou 226 caixas de cigarros importados. A ação foi gravada pela polícia.

No vídeo disponibilizado pela PRF é possível ver um homem dentro de uma Kombi, que é interceptada assim que saía do galpão. O suspeito tem 25 anos, se apresentou como proprietário do imóvel e estaria tentando fugir quando a polícia chegou, segundo a PRF. Outro homem, de 32 anos, também foi detido e se identificou como funcionário. 

Conduzidos à Polícia Federal de Florianópolis, os dois foram autuados em flagrante por contrabando. A carga foi lacrada e entregue à Receita Federal.

Florianópolis e Balneário Camboriú estão entre destinos mais procurados no 7 de Setembro, diz site

Assista ao vídeo:

Leia também

Rodovias federais vão ter forte fiscalização durante feriadão da Independência

Colunistas