Um homem atropelou mãe, filha e um ciclista em Tubarão, na manhã desta sexta-feira (18). Um vídeo que circula nas redes sociais e que foi confirmado pela Polícia Militar mostra o motorista fugindo sem prestar socorro à mulher, de 47 anos, e ao homem, de 44, que morreram. A adolescente de 16 foi encaminhada ao hospital com uma fratura exposta.
Continua depois da publicidade
> Receba as notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 7h, na Rua Tenente João Luiz Maus. Mãe e filha estavam na beira da estrada esperando o ônibus, e o homem andava pelo local de bicicleta, quando os três foram atropelados. No impacto, o ciclista ainda ficou preso ao veículo e foi arrastado por alguns metros. Ele morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros socorreu as duas vítimas e as levou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Segundo os socorristas, após os primeiros atendimentos a mãe, de 57 anos, morreu no hospital.
A gravação mostra momentos após o atropelamento, quando o motorista freia, e a poeira da estrada esconde as vítimas deixadas para trás. Ele conversa com o passageiro, e faz menção de sair do carro, mas desiste, e foge do local sem prestar socorro. O homem foi preso pela Polícia Militar em seguida.
Continua depois da publicidade
Leia também
Quem era a ciclista morta em acidente na BR-101: “Partiu fazendo o que mais gostava”
Aluna com a 2ª melhor nota no vestibular da UFSC conciliou estudos e vida pessoal: “Fundamental”
Temporal em Joinville causou mais de 100 ocorrências; cidade tem novo alerta de chuva
