A forte chuva que atingiu a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo nessa terça-feira (20) causou diversos estragos na cidade. Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher e uma criança foram arrastadas pela enxurrada. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A mulher, Rosangela Custódio, de 51 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Já o menino, de 11 anos, sobreviveu e está bem, segundo a prefeitura. O vídeo mostra o momento em que as vítimas são levadas pela correnteza de lama na rua Padre Gebardo, no bairro Santa Rita.

Nas imagens, é possível ver primeiro o garoto sendo levado pela enxurrada. Pouco depois, aparece Rosangela sendo arrastada. Os dois ainda tentam se segurar em uma lixeira, mas não conseguem. Um morador tenta ajudar, mas sem sucesso.

Segundo a Defesa Civil, foram 63 milímetros de chuva em apenas 25 minutos. A chuva provocou pontos de alagamento e abalo em estrutura de imóveis. A água invadiu casas, comércios e deixou carros submersos. Diversos pontos da cidade foram tomados por lama e houve alagamentos em vias públicas.

Continua depois da publicidade

Veja o momento em que os dois são arrastados pela enxurrada

(Vídeo: Divulgação, Redes Sociais)

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Polícia investiga se corpo encontrado em mata de Joinville é de pessoa desaparecida

PM tentará novamente contratar militares temporários em Santa Catarina

Destaques do NSC Total