A Wepink, marca da influenciadora Virginia Fonseca, vai abrir uma nova unidade em Jaraguá do Sul, cidade do Norte de Santa Catarina. A loja vai funcionar no shopping Partage e deve ser inaugurada no mês de novembro.

Continua depois da publicidade

A unidade será a 11ª em Santa Catarina. No Estado, a Wepink já tem lojas em Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Palhoça, Itajaí, São José, Chapecó, Blumenau, Florianópolis e Tubarão.

Veja fotos

O que é a Wepink

A marca de beleza oferece produtos para maquiagem, perfumes e itens para cuidados com a pele. Ficou conhecida por alcançar faturamento milionário pelo país. Desde 2021, quando foi lançada, a Wepink já vendeu mais de 18 milhões de fragrâncias.

Além de Virginia Fonseca, a WePink tem como sócios os empresários Thiago Stabile e Chaopeng Tan. A fabricação de todos os produtos é terceirizada.

Leia também

Shopping da Grande Florianópolis inclui marca de influenciadora em novo mix de lojas

Continua depois da publicidade

A lista de práticas abusivas que motivou ação do MP e Procon contra marca de Virginia

Consumidoras denunciam queimaduras nos olhos após usar produto da marca de Virgínia Fonseca