nsc

    Elenco

    Vladimir, goleiro, não fica no Avaí para a temporada de 2020

    Jogador vai retornar ao Santos, clube que o emprestou ao Leão da Ilha até o fim do Brasileirão 2019

    06/12/2019 - 15h35

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Goleiro Vladimir não continua no Avaí para a a temporada 2020
    Goleiro Vladimir não continua no Avaí para a a temporada 2020
    (Foto: )

    Vladimir não fica no Avaí em 2020. O goleiro tinha o desejo de seguir na equipe azurra, no entanto o Santos conta com o retorno do atleta para a próxima temporada. O time paulista emprestou o atleta ao Leão da Ilha até o final do Brasileirão 2019.

    A derrota em Flamengo 6 x 1 Avaí, na última quinta-feira, pode ter sido a despedida de Vladimir com a camisa do clube catarinense. No decorrer do confronto no Maracanã ele recebeu uma pancada no ombro e é dúvida para a partida contra o Athletico-PR às 16h deste domingo, na Ressacada, pela última rodada do Brasileirão 2019.

    Ainda no decorrer da Série A do Campeonato Brasileiro o Avaí abriu tratativas para continuar no elenco para a próxima a temporada. O próprio atleta havia manifestado a vontade de seguir no Avaí. Empresário de Vladimir, Beto Lopes também buscou um acordo junto ao Santos pela permanência do jogador na Ressacada. No entanto, está definido que ele vai retornar ao Peixe, que o emprestou ao Leão da Ilha. O time da Baixada Santista quer o retorno dele para a próxima temporada.

    Vladimir este em campo pelo Avaí em 2019 em 41 partidas, pelo Catarinense, Copa do Brasil e Brasileirão. Foi campeão estadual de Santa Catarina, titular na final contra a Chapecoense, e jogou 34 das 37 partidas até agora pelo Leão na Série A do Campeonato Brasileiro.

    Mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas