O influenciador Whindersson Nunes está eliminado do High Stakes, torneio de boxe entre celebridades. Na luta principal do evento em Dublin, na Irlanda, neste sábado (15), o brasileiro foi derrotado pelo inglês King Kenny, por pontos, em decisão dos juízes.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O duelo entre Whindersson e King Kenny veio cheio de expectativa, especialmente por conta das provocações do lutador inglês durante a semana, que não quis nem sequer cumprimentar o adversário após a pesagem oficial. A luta era na Irlanda, mas a arena parecia que ter sido montada no Brasil, por conta do enorme público presente para acompanhar as performances de Whindersson Nunes e Jully Poca.

Na hora da luta, King Kenny entrou no ringue vestido com um roupão e calção nas cores do Brasil, tocando um funk brasileiro e com o staff carregando uma bandeira do país, provocando a torcida. O público veio abaixo mesmo quando Whindersson entrou, enlouquecendo a arena, que o apoiou durante todo o duelo.

Governo decretará ponto facultativo durante jogos da Copa do Mundo Feminina

Continua depois da publicidade

O lutador inglês foi melhor no primeiro round, aproveitando a envergadura para atacar o brasileiro. Whindersson voltou mais agressivo no segundo round, mas Kenny respondia com perigo, levando o brasileiro ao chão no primeiro minuto.

Ciente de que estava em vantagem, o inglês passou a administrar nos rounds seguintes, mantendo-se a uma distância confortável de Whindersson e parando qualquer tentativa de reação do adversário. O brasileiro lutou até o fim, mas acabou derrotado por pontos.

Veja vídeo com momentos da luta de Whindersson Nunes:

Ao final da luta, Whinderson comentou ao Canal Combate:

– Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei – disse o brasileiro.

Continua depois da publicidade

Torcida organizada de time de SC é proibida de frequentar estádios e ginásios de todo o país

Com a vitória, King Kenny se classificou para a final do torneio, que acontece em setembro. Na decisão, ele vai enfrentar Aneson Gib.

Jully Poca vence e avança para as finais

A noite em Dublin teve outra brasileira em ação. Jully Poca entrou no ringue empolgada com o apoio da torcida no duelo com a britânica Elle Brooke. A brasileira começou a luta mais agressiva, partindo para cima da oponente e disparando uma série de socos. Brooke resistiu. No segundo round, a irlandesa acertou um golpe certeiro em Poca, que sentiu, mas se recuperou e buscou o contragolpe nos minutos seguintes.

Veja outras notícias de Esportes no NSC Total

A lutadora brasileira repetiu a série de golpes no início do terceiro round e o duelo empolgou a torcida. Brooke recebeu duros golpes nos segundos finais, mas conseguiu ficar de pé. Os últimos dois rounds seguiram abertos, com Poca encaixando bons golpes, enquanto a oponente tentava retrucar. A decisão foi para os juízes e Jully Poca venceu por unanimidade.

Veja vídeo do momento do anúncio da vitória da brasileira:

Poca avançou para a decisão e vai enfrentar a australiana 6ar6ie6, que derrotou Emily Brooke por decisão unânime na outra semifinal.

Leia também:

Figueirense é derrotado pelo Náutico e desperdiça chance de entrar no G-8 da Série C

Avaí empresta atacante para o futebol japonês

Torcedores poderão contratar e demitir jogadores de clubes em app criado por joinvilense

Em jogo decidido no lance livre, Blumenau perde para Santo André-SP nos playoffs da LBF

Destaques do NSC Total