A apresentadora Xuxa fez 80 procedimentos dermatológicos ao longo de 7 horas. A artista completou 60 anos em março e experimentou a técnica Daycare, em que passou por protocolos no couro cabeludo, rosto, pescoço, tronco, pernas e abdômen. O tratamento foi feito em São Paulo e acompanhado por 11 profissionais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Entre os especialistas está a dermatologista Taiz Campbell, que atende diversos artistas, como Maísa, Yasmin Brunet, Jade Picon, Sasha Meneghel e João Lucas, cantor e marido de Sasha. Os protocolos feitos por Taiz são individuais e executados conforme a necessidade de cada paciente.

Quem é o artista catarinense que fez quadro para Ana Maria e desenhou abadá do Carnaval da Xuxa

No caso da rainha dos baixinhos, por exemplo, conforme o jornal O Globo, ela escolheu a técnica para repor o colágeno de maneira natural. Entre os tratamentos escolhidos pela apresentadora estão microagulhamento para amenizar a flacidez da pele, bioestimuladores para repor o colágeno e o volume, além de fios para produzir mais colágeno.

Continua depois da publicidade

Os tratamentos Daycare são combinados com tecnologias e injetáveis. Com isso, é possível trabalhar, com intervalos de 1 a 7 horas, de dois a 40 procedimentos simultaneamente.

Veja fotos dos procedimentos de Xuxa

Leia também

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima prometem revelar segredo e web reage com teorias bizarras

Influencer que perdeu lábio em harmonização facial fará cirurgia de reconstrução em SC

Empresário que morreu após submarino desaparecer publicou fotos da tripulação antes de mergulho

Destaques do NSC Total