nsc
hora_de_sc

Olímpiadas

Yasmin Brunet detona juízes e tem live derrubada: "Roubado na cara dura"

Na internet, os brasileiros concordaram; e disseram que Gabriel Medina foi "assaltado" em Tóquio

27/07/2021 - 07h07 - Atualizada em: 27/07/2021 - 07h11

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
"Lindo, você foi incrível", escreveu a modelo, no post do surfista sobre sua colocação final em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!"
(Foto: )

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, se mostrou revoltada com a derrota do surfista nas Olimpíadas durante uma live que fazia no Instagram - e, depois, em um post do marido, escreveu que Medina foi "roubado na cara dura". "Lindo, você foi incrível", escreveu a modelo, no post do surfista sobre sua colocação final em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio. "Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu."

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Durante uma live no Instagram, realizada durante a disputa e acompanhada por cerca de 65 mil pessoas, Yasmin já havia reclamado das notas dadas a Medina e ao japonês Kanoa Igarashi. "Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz", desabafou a modelo. "Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país."

Ela chegou a pedir que os fãs cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendesse Medina: "O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles", argumentou. "Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada. Eles dão mais atenção em barrar a gente do que defender o atleta", alfinetou, sobre não ter podido acompanhar o marido nas Olimpíadas. "Agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início."

> Olimpíadas de Tóquio: acompanhe tudo na página especial do NSC Total

Depois, enquanto Yasmin comentava a disputa pelo bronze, a live foi derrubada: a modelo tentou voltar a fazer o vídeo, mas a ferramente aparecia como "bloqueada". A justificativa dada pelo Instagram envolveu direitos de transmissão e uso indevido de imagens ou áudio.

> Confira o quadro de medalhas dos Jogos de Tóquio

Medina "assaltado" em Tóquio

Na internet, os brasileiros parecem ter concordado com Yasmin: não faltaram posts revoltados com a derrota de Gabriel Medina, afirmando que os juízes "roubaram" para o Japão e comparando as manobras de Medina e Igarashi. "Assaltado" chegou a ir parar entre os termos mais postados no Twitter.

Leia também:

> Fernando Scheffer é medalha de bronze nos 200m livre na natação

> Silvana Lima é eliminada, e Brasil fica sem medalha no surfe feminino

> Brasil conquista vitória sobre a Hungria no handebol feminino

Colunistas