Desde a separação com Virginia, o cantor Zé Felipe vem mudando de maneira drástica. Da fase abatida ao sorriso iluminado pelos rumores de um affair com Ana Castela, o músico vem criando uma nova identidade — inclusive profissional. Com informações da revista Extra, da Globo.
Continua depois da publicidade
Durante os cinco anos de casamento com a influenciadora, muito do que ele produzia musicalmente era engajado por Virginia e as famosas dancinhas no TikTok. Até uma fase rapper ele teve, misturada a um visual “maloqueiro”, com boné, roupas largas, cabelos coloridos e bijuterias de miçanga no pescoço e braços. Em algumas fotos, o ex-casal até parecia combinar os looks por meio das cores.
Relembre término de Virginia e Zé Felipe
Mas agora que está solteiro, os internautas vêm notando uma nova estética. O cantor passou a malhar com mais frequência e a usar roupas mais justas que destacam o “novo shape”.
Com isso, o visual “largadão de grife”, da época do casamento com Virginia, deu lugar a um jovem sertanejo. Os cabelos, antes descoloridos, retornaram ao castanho escuro original e agora a meia-barba está sempre muito bem aparada.
Agora, ele acaba de lançar um novo projeto, o “Country Sessions”, regravando clássicos do sertanejo raiz. Zé adotou o estilo “agropop”, com calças bem apertadas, cintos com fivelões, botas, casacos de couro ou camurça de franjas, joias discretas e até chapéus. Essa é a marca registrada de Ana Castela, que vem sendo alvo de rumores de um suposto affair com o cantor.
Continua depois da publicidade
Com o novo estilo, Zé Felipe liderou o ranking de engajamento no Instagram entre artistas brasileiros no mês de agosto, segundo pesquisa da plataforma Zeeng que analisou 2.153 perfis. Ainda, alcançou uma média de 813 mil interações por publicação, colocando o nome no topo das redes sociais.
*Sob supervisão de Giovanna Pacheco
Leia também
Zé Felipe é novo garoto-propaganda de gigante catarinense
Esposa de Tiago Leifert explica os cuidados após 4 anos do diagnóstico de câncer da filha
Caso Ingrid Guimarães: gritos de mãe com filha podem virar denúncia no Conselho Tutelar?






