Ana Castela e Zé Felipe fizeram a primeira apresentação juntos, nesta segunda-feira (5), após o anúncio do término do relacionamento de dois meses. Após o show, feito durante o cruzeiro “Férias com a Boiadeira em Alto-Mar”, o cantor disse que foi humilhado pela ex-namorada e ela respondeu dizendo que ele “mereceu”.

Continua depois da publicidade

A situação foi compartilhada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais pelo amigo do ex-casal, Odorico Reis. “Ela me humilhou”, disse Zé. Após o comentário, a cantora retruca “O quê? Que mentiroso”. “Fui humilhado”, reforçou o sertanejo.

Em seguida, Odorico fala: “É pouco, é pouco”. E Ana diz rindo: “é pouco, tá merecendo muito mais”.

Veja fotos do ex-casal Zé Felipe e Ana Castela

Show foi marcado por constrangimento

O primeiro show de Ana Castela e Zé Felipe foi marcado por momentos constrangedores. Enquanto o sertanejo esbanjava um sorriso de orelha a orelha, Ana evitou contato visual com o ex e reforçou que não houve reconciliação entre eles. A cantora afirmou, entretanto, que eles não estão brigados.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o momento não passou despercebido e usuários comentaram sobre a situação: “esse término de Ana Castela e Zé Felipe foi tudo menos amigável. Ela saindo e entregando o microfone e ele não entendendo nada, isso aí não tava no script hein”, comentou uma pessoa.

“Senti muita vergonha alheia pelo Zé Felipe agora tentando interagir com a Ana Castela e ela ignorando ele total”, publicou outra.

O motivo da separação dos cantores Zé Felipe e Ana Castela

Segundo Zé Felipe, o motivo da separação foi uma decisão em conjunto dos dois que conversaram e viram que era melhor para cada um seguir o seu caminho, mesmo se amando. Além disso, ele escreveu que os dois tem objetivos individuais e que seguiriam sozinhos em busca deles.