Um carro com aproximadamente R$ 80 mil em mercadorias do Paraguai foi apreendido na tarde deste sábado (17) no município de Painel, na Serra Catarinense. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista era um homem de 44 anos, com passagens policiais por Descaminho (Desvio de mercadorias para não serem tributadas).
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O veículo foi parado pelos policiais na rodovia SC-114, km 248.5. Durante a conferência da mercadoria, foi verificado o transporte de eletrônicos, perfumes, brinquedos entre outros produtos. O automóvel foi avaliado em cerca de R$12 mil.
O motorista e a passageira, uma mulher de 40 anos, relataram que vinham de Foz do Iguaçu, no Paraná, da região da fronteira com o Paraguai.
Diante das irregularidades, a PMRv apreendeu as mercadorias e o veículo.
Leia também
Acordo em Florianópolis vai combater suposta atuação de “mercadores da morte”; entenda
Alargamento da praia de Jurerê, em Florianópolis, chega à penúltima fase
