Mulher leva facada no pescoço e é arremessada para fora do carro em SC

A vítima viajava com o namorado, que teria tido um ataque de ciúmes no meio do caminho; o casal estava em direção à Videira, segundo o boletim de ocorrência

Compartilhe:

A polícia foi acionada no momento em que a vítima deu entrada ao hospital (Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense)

Uma mulher de 22 anos foi jogada para fora do carro em movimento, após levar uma facada no pescoço, dentro do veículo, em Campos Novos, na Serra de SC. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela e o namorado viajavam de Florianópolis em direção à Videira, na madrugada de sábado (13). 

Continua após a publicidade

Durante a viagem, o homem teve um ataque de ciúmes e a agrediu com socos e tapas, de acordo com a ocorrência. Neste momento, ele a esfaqueou e a arremessou para fora do carro, segundo a PM. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou que teria ficado desacordada ao cair, se escondeu na mata e conseguiu pedir ajuda apenas pela manhã, por volta das 9h.

Ela foi levada até o hospital, onde registrou um boletim de ocorrência.

> Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa a chutes e socos em Guaramirim

> Jovem é assassinado a tiros em condomínio de Joinville

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O órgão informou que, no momento, não pode divulgar informações sobre a investigação. 

*Sob supervisão de Lucas Paraizo.

Continua após a publicidade

Leia também

Cai número de acidentes com mortes em SC durante feriadão de Proclamação da República

Feriadão acabou mas a fila para sair de Bombinhas não

Continua após a publicidade

Perseguição em alta velocidade em Florianópolis assusta moradores e acaba com um preso