Bolsonaro volta atrás e confirma que fará motociata em Florianópolis

Compartilhe:

Bolsonaro com Jorginho Mello (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira (16), que virá a Florianópolis em agosto para uma agenda que inclui um encontro com empresários e uma “motociata”. Ele gravou um vídeo ao lado do senador Jorginho Mello (PL), informando que fará dois roteiros – um em Chapecó, ainda este mês, e um na Capital.

Continua após a publicidade

Bolsonaro se irrita com motociata em Florianópolis: “Não foi batido o martelo”

Mais cedo, Bolsonaro havia se irritado ao saber, por um apoiador, que a vinda à Capital havia sido anunciada por parlamentares. A resposta do presidente foi registrada em um vídeo, divulgado por canal bolsonarista.

Continua após a publicidade

– Ah, mas peraí. Não, não. Não trataram, não foi batido o martelo ainda. Muita gente vai, conversa comigo e já divulga. Não dá certo – reclamou o presidente.

Motociata em SC: João Rodrigues dá chapéu em Jorginho Mello

Com a confirmação da dupla agenda, Bolsonaro atende ao senador Jorginho e ao deputado federal Daniel Freitas (PSL), que vinha tratando com a Casa Civil sobre a motociata na Capital.

Na terça-feira (15) o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), saiu na frente e confirmou a vinda do presidente para a região Oeste, nos dias 25 e 26 de junho.

Continua após a publicidade

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Não seja um “sommelier de vacina”. Entenda:

Leia também:

Médico de SC é convocado por engano pela CPI da Covid no lugar de “cloroquiner”

Continua após a publicidade

Como mudanças na Lei de Improbidade podem ser “estouro da boiada” no controle da corrupção

Ação do Estado que questiona leilão dos aeroportos é suspensa no STF

Continua após a publicidade

Saúde recomenda restrições às prefeituras de SC diante de piora da Covid-19