nsc
    nsc

    Gastronomia

    Tendências na gastronomia para 2021

    Compartilhe

    Beto
    Por Beto Barreiros
    09/01/2021 - 07h00
    Ingredientes em uma mesa
    A tendência para 2021 é não fazer nada com a mesma cara, utilizar os ingredientes de forma inovadora. (Foto: Pexels, banco de imagens)

    Fui um dos primeiros a colocar a cozinha na sala e a churrasqueira também. É ali que a família fica verdadeiramente unida. Com a popularização das cozinhas e varandas gourmet, agora todos podem demonstrar suas habilidades de cozinheiro. Chefs tem feito cada vez mais opções simples para servir de inspiração aos amadores. 

    > O segredo de uma caipirinha refrescante para os dias quentes do verão

    A tendência para 2021 é não fazer nada com a mesma cara. Hoje, os clientes experimentam uma boa comida no restaurante e depois tentam fazer em casa. Este caminho do meio, também se destaca com a sofisticação dos restaurantes de fast food, de refeições rápidas e com chefs renomados abrindo restaurantes populares. É o que fazem os integrantes do Clube dos Gourmets de Florianópolis, que acabou de completar 31 anos de atividades.

    Encontro do Clube dos Gourmets de Florianópolis no Natal de 2019
    Encontro do Clube dos Gourmets de Florianópolis no Natal de 2019
    (Foto: )

    > Bloody Mary: drink para curar a ressaca

    Durante o período escuro de 2020 todos cozinharam em suas residências e compartilharam com os amigos. O resultado, está em um vídeo apresentado na confraternização de Natal feita pela primeira vez a distância e em um livro. 

    > Qual a diferença entre sorbet e sorvete

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas