Uma ação de vendas promovida por uma construtora que atua no Litoral Norte e Vale do Itajaí serve de termômetro para a alta temperatura do mercado imobiliário local: a empresa comercializou mais de 160 apartamentos na planta em 12 horas – são 13 imóveis por hora, ou um a cada cinco minutos.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp
Com o volume de negociações, a empresa alcançou, de uma só vez, um valor geral de vendas (VGV) de R$ 60 milhões. O faturamento foi equivalente a R$ 5 milhões por hora.
A operação foi feita pela MS Empreendimentos no último sábado (30). A construtora colocou à disposição dos operadores unidades de nove empreendimentos, todos na planta, localizados em sete cidades – Gaspar, Blumenau, Navegantes, Indaial, Barra Velha, Porto Belo e Balneário Piçarras.
A briga familiar de milhões pela construtora do “prédio do Neymar” em Balneário Camboriú
Continua depois da publicidade
Chamada de MS Mega Day, a ação de vendas contou com a participação de mais de 600 corretores de várias cidades do vale e litoral catarinense.
A alta procura pelos imóveis se explica pela localização. O Vale do Itajaí e o Litoral Norte, em especial, estão entre os mercados imobiliários mais aquecidos do Brasil. Em Porto Belo, por exemplo, a construção civil “explodiu” – e a cidade deve dobrar a população nos próximos anos.
A CEO da MS Empreendimentos, Carla Taynara de Brito, disse que a construtora prepara um novo lançamento, ainda em 2023 – desta vez, em Itajaí, que está entre as 10 cidades mais valorizadas do Brasil segundo o índice FipeZap+.
Veja imóveis da construtora:
Continua depois da publicidade
Leia mais:
Arranha-céu com 500 metros de altura vai fazer Balneário Camboriú arrecadar como nunca
Balneário Camboriú terá nova onda de valorização imobiliária
Entrevista exclusiva revela por que Cristiano Ronaldo escolheu Balneário Camboriú
Como Balneário Camboriú quer frear o avanço do mar após perder 70 metros de alargamento