Integrante da lista de “Lugares Incríveis para Trabalhar”, produzida pela FIA Employee Experince e o portal Uol, uma das maiores construtoras do país, a FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú, vai levar os trabalhadores com 10 anos de empresa ou mais para um cruzeiro de uma semana pela costa brasileira, junto com seus familiares. O grupo embarcará no navio MSC Preziosa, famoso pelas escadarias internas de cristal Swarovsky.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

– Nós poderíamos oferecer um bônus financeiro, mas não teria o mesmo apelo da experiência proporcionada pela viagem. Por isso, seguiremos investindo forte nessa estratégia de estarmos cada vez mais próximos de nossa equipe – diz Dayana Feitosa, diretora administrativa da construtora.

As estratégias de atração e retenção de talentos são uma realidade no disputado mercado imobiliário de luxo de Santa Catarina, que tem os melhores índices de valorização do país. As obras, voltadas para um público específico – e exigente – demandam construções especializadas e técnicas, com incorporação de novas tecnologias e diferenciais que justifiquem os preços acima da média.

Luciano Hang “testa” superjato milionário

Continua depois da publicidade

Essas características tornaram o Litoral de Santa Catarina um grande polo gerador de empregos no setor, chamando atenção de profissionais do país e do exterior. Além de índices como qualidade de vida, saúde e segurança, o investimento em gestões cada vez mais humanizadas se tornou um forte atrativo nas seleções.

Responsável pelos maiores edifícios residenciais da América Latina, a FG considera que reunir boa parte da equipe e seus familiares por uma semana em uma viagem a lazer reforça propósitos como fortalecimento de vínculos e inspiração.

SC tem “explosão” de empresas no ranking das maiores do Sul

– Acreditar na evolução das pessoas e reconhecer a entrega, o comprometimento e a lealdade para com a empresa fazem parte da essência da FG e com certeza será uma bela experiência que todos terão com sua família – diz o presidente da companhia, o empresário Jean Graciola.

A indústria da construção civil é uma das principais responsáveis pela geração de empregos em Santa Catarina, segundo dados da Fiesc.

Continua depois da publicidade

Equipe viajará por uma semana:

Destaques do NSC Total