nsc
    nsc

    Política

    Festa de Bolsonaro em São Francisco do Sul reúne Hang, Ratinho, pastor e políticos

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    22/12/2020 - 05h42 - Atualizada em: 22/12/2020 - 07h52
    Festa de Bolsonaro em São Francisco do Sul: Ratinho, Jorginho Mello e Luciano Hang com o presidente
    Festa de Bolsonaro em São Francisco do Sul: Ratinho, Jorginho Mello e Luciano Hang com o presidente (Foto: Divulgação)

    O presidente Jair Bolsonaro ofereceu um jantar nesta segunda-feira (21) no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, onde está hospedado na companhia do filho, o vereador carioca Carlos Bolsonaro, e do secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, em uma viagem para descanso e lazer. O convescote reuniu um eclético grupo de convidados.

    > Bolsonaro tira fotos com banhistas e provoca aglomeração em praia de SC

    > "Pressa para a vacina não se justifica", diz Bolsonaro

    Participaram do encontro políticos, como o ministro das Comunicações, Fabio Faria, o senador Jorginho Mello (PL) e o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (Podemos). Também o empresário Luciano Hang e o apresentador Ratinho. O grupo incluiu integrantes de um grupo de humor e o pastor Luiz Hermínio, de Itajaí - o criador do 'jejum para acabar com a Covid-19’ no Brasil. 

    > Bolsonaro sobrevoa áreas atingidas na tragédia de Presidente Getúlio, em SC

    No cardápio, peixe na brasa. Fotos do evento que circularam nas redes sociais mostram que a reunião dispensou o uso de máscaras, que continua obrigatório em Santa Catarina.

    > Veja fotos e conheça a história do Forte Marechal Luz, onde Bolsonaro ficará hospedado

    Festa de Bolsonaro em Santa Catarina
    Festa de Bolsonaro em Santa Catarina
    (Foto: )

    > Bolsonaro em SC: relembre as visitas do presidente ao Estado

    Vice-líder do governo no Congresso e uma das lideranças mais próximas do presidente, o senador Jorginho Mello incluiu no encontro com Bolsonaro dois pedidos. O primeiro deles foi para que os pequenos negócios atingidos pela enxurrada da semana passada em SC tenham prioridade na fase 3 do Pronampe, que está em fase de aprovação na Câmara dos Deputados.

    O segundo foi a sanção presidencial para o projeto que cria o MEI Caminhoneiro, que permite aos profissionais integrar a categoria de empreendedores individuais. Autor da proposta, o senador projeta 500 mil caminhoneiros beneficiados no país e 80 mil em SC.

    O presidente Jair Bolsonaro deve permanecer em São Francisco do Sul até quarta-feira (23), antevéspera de Natal. A viagem de descanso e pescaria a Santa Catarina ocorre em meio à pressão para que o governo federal agilize a vacinação contra a Covid-19. O país não tem doses suficientes para toda a população e o Plano Nacional de Imunização tem sido alvo de críticas.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas