nsc
nsc

Esporte

Luciano Hang vai patrocinar transmissão da Copa América no Brasil

Compartilhe

Dagmara
Por Dagmara Spautz
10/06/2021 - 18h45 - Atualizada em: 11/06/2021 - 11h47
Luciano Hang vestiu a camisa canarinho para anunciar patrocínio
Luciano Hang vestiu a camisa canarinho para anunciar patrocínio (Foto: Divulgação)

A catarinense Havan vai patrocinar a transmissão da Copa América, que começa no domingo (13), com confronto entre Brasil e Venezuela no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A divulgação do patrocínio foi feita pelo empresário Luciano Hang nesta quinta-feira (10).

Jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar a Copa América

Apoiador do presidente da República, Hang “vestiu a camisa” da seleção brasileira para fazer o anúncio. Em nota, disse que a competição vai “alegrar toda a população brasileira”.

O patrocínio da Havan não será divulgado nos uniformes dos jogadores, mas nas transmissões dos jogos pelo SBT. A empresa não divulgou quanto investiu na Copa América

Faraco: Quem precisa de mais uma Copa América?

Polêmica

A decisão do presidente Jair Bolsonaro de sediar a Copa América no Brasil, em meio à crise sanitária e na iminência de uma terceira onda de Covid-19, tem causado polêmica. A competição foi o principal assunto dos questionamentos dos senadores que integram a CPI da Covid ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta semana.

Bolsonaro confirma Copa América no Brasil; RS, SC e PR ficam de fora

A seleção brasileira chegou a ensaiar desistir da Copa América, mas voltou atrás. A nota oficial divulgada pelo grupo na quarta-feira evitou elevar o tom das críticas.

Já cientistas e pesquisadores que acompanham a situação da pandemia no Brasil têm sidi incisivos. É o caso de Miguel Nicolelis, que afirmou que competição pode servir de “gota d´água” para a terceira onda de Covid-19.

Manifesto dos jogadores da Seleção Brasileira não diz nada

O assunto está em discussão no Supremo Tribunal Federal (STF). São três ações em julgamento virtual, que termina às 23h59min desta quinta-feira. Duas ações, que têm como relatora a ministra Carmen Lúcia, já formaram maioria pela manutenção da competição. Em seu voto, a ministra rejeitou as ações por questões processuais.

Uma terceira ação tem como relator o ministro Ricardo Lewandowski, e sugere que o governo seja obrigado a apresentar um plano de contingência para a realização da Copa América.

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

Leia também:

Só querem Pfizer: recusa de vacinas em Balneário Camboriú acende alerta

Empresas privadas poderão investir em parques e reservas de SC

Prefeito de Bombinhas se licencia do cargo por problema de saúde

Rejeitado, bebê macaco que nasceu em zoo de SC ganha lar temporário; veja fotos

CPI da Covid marca data para ouvir Moisés

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Colunista

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

siga Dagmara Spautz

Mais colunistas

    Mais colunistas