Considerado um “sonho de consumo” de amantes da náutica em todo o mundo, o iate Rivamare 38, da quase bicentenária marca italiana Riva, escolheu Santa Catarina para desembarcar no Brasil. As charmosas embarcações, que têm design inspirado em clássicos barcos de madeira da década de 1960, serão revendidas com exclusividade pela Yachtmax, braço do Grupo OKEAN, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O primeiro modelo, uma 38 pés avaliada a partir de R$ 12 milhões, já está em Santa Catarina e será exposta em um discreto e restrito “private preview” para os amantes da Riva nesta sexta-feira (29), na Marina Itajaí, em Santa Catarina. Uma segunda unidade deve chegar ao país nos próximos meses.

– O Brasil tem um potencial gigante para a náutica e a chegada de uma marca tão renomada quanto a Riva confirma que o público está ainda mais exigente para adquirir embarcações mais tecnológicas e, claro, com um design incomparável como a Rivamare 38. Estamos confiantes de que as buscas por este modelo, bem como de outros da linha Riva, serão cada vez mais constantes – diz o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.

A briga familiar de milhões pela construtora do “prédio do Neymar” em Balneário Camboriú

Continua depois da publicidade

Desde 2021, o GRUPO OKEAN concentra fábrica em Itajaí, atualmente com 11 mil m², e detém a licença de produção, única no mundo, dos iates da consagrada marca italiana Ferretti Yachts no Brasil, um dos principais fabricantes de iates de luxo do mundo com mais de 50 anos de história na náutica. É responsável também pela gestão da Yachtmax Brasil, revendedor exclusivo da OKEAN Yachts e da Ferretti Yachts no Brasil.

Conheça a Rivamare 38

Leia mais:

Arranha-céu com 500 metros de altura vai fazer Balneário Camboriú arrecadar como nunca

Balneário Camboriú terá nova onda de valorização imobiliária

Entrevista exclusiva revela por que Cristiano Ronaldo escolheu Balneário Camboriú

Como Balneário Camboriú quer frear o avanço do mar após perder 70 metros de alargamento

Destaques do NSC Total