O PSD de Santa Catarina filiou o prefeito de Navegantes, Liba Fronza, em um evento que contou com os “medalhões” e algumas das principais “pratas” da casa – entre elas os prefeitos Topazio Neto, de Florianópolis, João Rodrigues, de Chapecó, Thome de Rio do Sul, Dida de Ilhota, Elcio de Pomerode, e Paulinho de Bombinhas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Entre os deputados estaduais e federais estavam presentes Ismael dos Santos, Julio Garcia, Napoleão Bernardes e a Deputada Paulinha.

Egresso do DEM – depois União Brasil – partido pelo qual se elegeu, Liba Fronza buscará a reeleição com a nova sigla. O prefeito integrará o projeto do PSD, comandado por Eron Giordani, de multiplicar o número de prefeituras no Estado em 2024. Até a filiação de Liba, o partido contava com 48 prefeitos.

SC tem “explosão” de empresas no ranking das maiores do Sul

Continua depois da publicidade

Também prestigiaram o evento a ex-deputada estadual Marlene Fengler, que é secretaria-geral do partido, o ex-governador Leonel Pavan, além de dezenas de vereadores de Navegantes, Itajaí e Florianópolis. O prefeito buscará a reeleição. Em 2020, ele foi eleito pelo DEM, atual União Brasil.

Destaques do NSC Total