Amados, como foi bom voltar próximo da normalidade, viajar, fazer produções especiais, conhecer pessoas e suas histórias. Obviamente, senti falta dos abraços e contatos mais diretos, de observar sorrisos e reações, algo que o uso das máscaras nos tirou sem dó. Mas ainda assim, só de sentir a confiança das pessoas ao entregarem suas trajetórias de lutas, alegrias e frustrações que tem em relação ao carnaval, já fez com que nosso trabalho valesse muito a pena. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

No próximo sábado vamos finalizar essa parada em grande estilo: falando de amor. Casais que se encontraram durante a folia e, contrariando todas as estatísticas e desconfianças, permitiram nascer o verdadeiro amor. Sim. Vamos contar as histórias de amor que desfilam lindamente por aí. Posso adiantar que um dos casais que abordamos, tem 30 carnavais de muita cumplicidade, entrega, respeito, carinho e alegria. 

Primeira indígena vacinada contra Covid em SC recebe segunda dose: “Dá alívio, mas o vírus continua a circular”

Equipe da reportagem
(Foto: Arquivo Pessoal)

Obrigado aos meus parceiros de estada, o repórter cinematográfico Luan Santiago, e a auxiliar de produção Ana Paula dos Santos. Sem vocês, nossos amigos editores Dener Alano e Milena Lopes não conseguiriam colocar em prática de uma maneira tão linda. Obrigado Claudia Capela, Daybes Gomes, e toda a equipe do setor de arquivos. Sem contar, a galerinha da arte, que deixou nosso Sacode, uma verdadeira lindeza. É isso. Contar histórias e prestar serviços é o que nos dá satisfação de fazer parte desse meio. Sempre será por nós.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total