
M&A
A multinacional americana ActiveCampaign, líder global em marketing digital, que abriu recentemente escritório em Florianópolis para expandir atuação na América Latina, anunciou a aquisição do provedor de e-mail transacional Postmarkt, também dos EUA. O DMARC Digests, serviço de autenticação e monitoramento de e-mail da empresa, também foi adquirido pela ActiveCampaing. A união das duas companhias facilita aos clientes ter uma comunicação mais ágil, mandar mensagens personalizadas na hora certa.
Receba notícias do DC via Telegram
De acordo com o fundador e CEO da ActiveCampaign, Janson BandeBoom, o compromisso da empresa é ajudar os clientes a crescer com automação. Esse trabalho vai continuar junto com a Postmark.
- É importante observar que, historicamente, as comunicações transacionais foram limitadas àqueles com conhecimento de codificação e experiência em API. Ao integrar nossas plataformas, abriremos o poder do e-mail transacional para usuários não técnicos, permitindo que eles façam envios automatizados, em vez de codificação e APIs personalizadas. Este é um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Esse tem sido um dos recursos mais solicitados por nossos clientes e ajudará a reter, atrair e aumentar o uso – explica BandeBoom.
Líder global em marketing digital - Customer Experience Automation (CXA) - a ActiveCampaign terá plataforma com um mecanismo de arrastar e soltar mensagens. Isso evita que a pessoa tenha que usar codificação para fazer a mesma coisa. Os e-mails transacionais são mensagens exclusivas e rápidas, de interesse dos usuários. Nesse grupo estão confirmação de compras, gerenciamento de cobranças, alertas de contas bancárias e solicitações de suporte.