Em contagem regressiva para o lançamento nacional da Fever, que será terça-feira (24), em Florianópolis, os empresários Nelson Füchter Filho e Jacinto Silveira recebem neste final de semana a diretoria da montadora RAP.  A empresa chinesa é a fabricante do triciclo RAP Sev, um dos dois veículos que serão vendidos ou locados pela Fever no Brasil. O outro veículo é um caminhaão pequeno, também totalmente Elétrico, o Alkè, produzido na Italia.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Chegam neste sábado o CEO da RAP, Peter Wang, e o diretor de Mercados de Exportações, Abel Huang. Eles atuam na matriz da RAP, que fica na cidade de Huzhow, perto de Xangai.

Eles vêm dias antes e vão visitar a cidade e conhecer um pouco o mercado brasileiro. Retribuem visita dos sócios da Fever, Nelson Füchter e Jacinto Silveira à China este ano.

– Receberemos os empresários chineses e, também, todos os empresários da rede de concessionárias Fever. Já temos 15 concessionárias, sediadas em 11 estados. Até o final de 2024, estamos projetando ter 35 – destaca Füchter.   

Continua depois da publicidade

A Fever vai atuar como uma montadora. Vai revender esses veículos e também atuar com locação para serviços de logística urbana sustentável.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também:

Neoindustrialização abre oportunidades globais, mas regulações preocupam

Mercado de carne cultivada será definido pelos consumidores, diz CEO da JBS

Entenda como Santa Catarina planeja ampliar a diversificação da indústria

Embaixadora do país mais feliz do mundo e terra do Papai Noel visita SC

Zero ICMS a dois itens do café da manhã e apoio a atingidos pela enchente, propõe Acats

Destaques do NSC Total