A Döhler, companhia do setor têxtil de Santa Catarina, vai priorizar neste ano crescimento de vendas no mercado nacional, construção de fábrica no Paraguai e mais investimentos em inovação. Esse planejamento foi destacado na Convenção de Vendas 2026, realizada nesta quinta-feira (08) com representantes de todo o país e executivos da empresa.

Continua depois da publicidade

Com o tema “Tecendo o Futuro”, o evento foi aberto pelo presidente do conselho de administração da companhia, Udo Döhler. O empresário falou sobre como foi 2025 e enfatizou que o ano de 2026 será voltado ao crescimento e à inovação.

Veja mais imagens da convenção e da Döhler:

– A Döhler segue fortalecida, com produção ajustada, caixa equilibrado, processos cada vez mais eficientes e perspectiva de expansão, incluindo a abertura de uma unidade fabril no Paraguai – destacou Udo Döhler.

Outro ponto ressaltado por ele no evento é o cenário de mudanças aceleradas, o que exige atenção ao mercado e ao consumidor, com produtos inovadores e agilidade nas respostas às demandas do mercado.

Continua depois da publicidade

Mesmo diante dos novos desafios, o empresário afirmou que a Döhler terá um ano promissor, com foco em geração de resultados sustentáveis, sempre com respeito aos investidores, funcionários, clientes, consumidores e parceiros.

No final de novembro de 2025, a Döhler inaugurou no Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina, a segunda loja própria, que oferecem ao consumidor final os principais produtos da companhia. A companhia também tem atuação no exterior, com exportações para mais de 20 países.

Leia também

SC lidera alertas de riscos de desastres naturais, com 41% dos SMS emitidos no país

Rodrigo Hilbert apresenta residencial de luxo no Norte da Ilha de SC

Títulos podres de antigo banco de SC foram usados em fraudes do Master, diz jornal

Mesmo com impacto do tarifaço, SC alcança recorde nas exportações em 2025

Novas regras do IR entram em vigor com impactos nos salários a partir de janeiro

Após duas gestões lideradas por empresárias, associação de Jaraguá empossa empresário

Acate destaca projeção internacional do setor de TI em 2025 e celebra 40 anos em 2026