Depois de se destacar em Santa Catarina e em parte do Brasil com a rede Fort Atacadista, no segmento de atacarejo, o Grupo Pereira volta a investir alto em supermercados tradicionais, com a rede Comper. Serão seis unidades dessa bandeira este ano. Duas abrem nesta quarta-feira (3) – em Itapema e Bombinhas – em lojas da rede Schmit, adquirida pelo grupo em janeiro deste ano.
Continua depois da publicidade
A rede Comper, fundada em 1972, em Itajaí, foi a primeira do Grupo Pereira. É nessa mesma cidade que a empresa tem, atualmente, a única loja da marca no Estado. E nesta quarta, a rede ganha duas lojas. Uma Comper em Bombinhas, na Avenida Girassol, bairro Morrinhos; e, outra em Itapema, no Tabuleiro dos Oliveira, Avenida Marginal Leste.
Veja mais imagens de lojas da Rede Comper, do Grupo Pereira:
Na próxima semana serão mais três inaugurações. O município de Bombinhas vai ganhar mais duas unidades terça-feira (09). Elas serão nos bairros Falcão e Bombas. E na quarta-feira, será inaugurada a segunda loja de Itajaí, no bairro Cordeiros. Além disso, será inaugurada mais uma loja Comper no Centro de Bombinhas ainda este ano.
Essa expansão da rede criou 500 empregos diretos, que vão se somar aos 22 mil que o grupo já tem no Fort, Comper e demais empresa nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
Continua depois da publicidade
Na região Centro-Oeste, o grupo tem 31 lojas da marca em atividade. Estão situadas nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul. Com essas unidades, a rede vai somar 38 lojas no Brasil.
– Ampliar a presença do Comper em Santa Catarina, especialmente na região onde a marca nasceu, é motivo de muito orgulho para nós. Nosso objetivo é oferecer aos consumidores uma experiência de compra prática e completa, com padaria e açougue de qualidade, além de um hortifruti sempre fresco. Queremos estar presentes no dia a dia das famílias, com preços acessíveis e a confiança que o Grupo Pereira construiu ao longo de mais de 60 anos de história – afirma a diretora nacional de Operações do Comper, Fátima Camilo.
Ela destaca que, além de consolidar a marca em sua terra de origem, a expansão da rede vai oferecer aos consumidores estruturas com oportunidade de consumo para o dia a dia. Praticidade para compra de carnes e hortifrutis (FLV), além de preços acessíveis, observa ela.
Leia também
Gigante global do agro investe em empresa de biotecnologia de Florianópolis
Pato laqueado de Pequim será “made in Brazil”, mas de Santa Catarina
Inventor, industrial funda duas multinacionais e o maior parque empresarial do Brasil
Startup de SC “médicos das árvores” recebe aporte para desenvolver IA
 
				 
                                     
                            
                            








