nsc
    nsc

    Balanço

    Exposuper Acats On-line ganha projeção nacional e segue ativa

    Compartilhe

    Estela
    Por Estela Benetti
    23/10/2020 - 18h34
    Paulo Cesar Lopes, presidente da Acats, no último painel virtual da Exposuper
    Paulo Cesar Lopes, presidente da Acats, no último painel virtual da Exposuper (Foto: Reprodução)

    Primeira feira e convenção para supermercadistas do Brasil feita somente pelos meios digitais, a Exposuper Acats On-line, realizada pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats) de terça a quinta-feira desta semana, superou as expectativas. O evento contou com participantes de 22 estados e teve mais de 123 mil acessos de atividades. Para oportunizar ainda mais negócios na feira digital e, também, mais tempo para as pessoas assistirem aos 38 eventos de conhecimentos, tanto a feira quanto a convenção seguirão ativas no mundo virtual até o dia 30 deste mês.

    Feira on-line da Exposuper vai continuar até o dia 30

    Segundo o presidente da Acats, Paulo Cesar Lopes, o formado digital realizado visando prevenção à Covid-19 foi bem recebido pelo setor, alcançou repercussão nacional e abriu caminho para outros eventos digitais. A feira teve 104 estandes e mais de 150 expositores porque alguns tiveram participação coletiva. Um dos destaques foi o pavilhão da agricultura familiar, com 25 estandes e 70 expositores.

    Do total de participantes do evento, 45% são sócios ou diretores de supermercados. Para o diretor executivo da Acats e coordenador do evento, Antonio Carlos Poletini, isso mostra que o evento atingiu seus objetivos de proporcionar conhecimento e negócios ao setor supermercadista.

    ''O século 21 começou quando a China registrou primeiro caso de Covid'', diz consultor em palestra da Exposuper

    Pesquisa com os participantes do evento concluiu que 99% aprovaram o uso da plataforma on-line e 99% tiveram as expectativas parcialmente ou plenamente atendidas. Quanto ao conteúdo, 98% avaliaram como excelente ou bom. A Acats espera que os supermercados façam mais compras na feira da plataforma, que seguirá aberta até sexta-feira da próxima semana (30-10).

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas