A simpática coala Lilica Ripilica, que há décadas estampa criações da maior grife de moda infantil do país que leva seu nome,  ganhou vida na série de animação “Mundo Ripilica: as aventuras de Lilica, a coala”. A estreia em vídeos da personagem da Marisol ocorreu em novembro no Discovery Kids e no Youtube Kids. Até a última semana foram 4,8 milhões de visualizações no Discovery, mais de 2,6 milhões no Youtube e foram realizados mais de 34 mil downloads. Com produção executiva de Beth Carmona, da Singular, as aventuras de Lilica e da amiga Donna focam amizade num mundo com araucárias. Fundada em 1964, a catarinense Marisol atua com as marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.

Continua depois da publicidade

Tem capacidade para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados/ano. 

Confira abaixo a apresentação da série:

 

Reeleição no Sinapro

Continua depois da publicidade


O publicitário Pedro Cherem foi reeleito para mais um mandato na presidência do Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina (Sinapro), que representa cerca de 100 agências de todas as regiões do Estado. Os publicitários Flávio Jacques e Ubiratan Andrade seguem nos cargos de vice-presidente executivo e de vice-presidente de finanças, respectivamente. A nova gestão focará as profundas mudanças tecnológicas que envolvem o setor. Dia 25 deste mês, o Sinapro realiza o 1º Seminário Catarinense de Marketing Político.

 

Leia mais sobre ECONOMIA nas publicações de Estela Benetti

Veja também:

Vendas e número de empregados na indústria crescem em SC

Associação de SC lança vasilhame padronizado para reduzir custo ao consumidor

Multinacionais têm projetos de US$ 700 mi para gás em SC